Quando tudo parecer cansativo e monótono, lembre-se, o amor esta ai. Quando se sentir isolado, sozinho, encharcado de lagrimas no canto escuro de um quarto, lembre-se, o amor esta bem ai. Quando você estiver dentro do ônibus voltando para casa no final da tarde de um dia cansativo de trabalho ou de estudos, lembre-se, o amor esta sorrindo. Quando acordar e não sentir vontade de ir trabalhar porque tudo parece sempre a mesma coisa, lembre-se, o amor existe. Quando persistir a vontade de desistir de algo, ou querer se entregar as perdições dos momentos vazios de baladas e noitadas, lembre-se, o amor é maior. Lembre-se, que a natureza é amor, que amar é arte, que amar faz parte, que se amar é preciso, que respirar é intuitivo, que o universo é lindo, que te amar é preciso, porque viver não é complexo, porque amar é irresistível.
Amar é sublime, é a cura, é a elevação da alma, é respeitar a natureza, é cuidar de si, é respeitar ao próximo, é aceitar Deus, é compreender que cada um é um misero grão de areia diante da galaxia, é preservar a integridade humana, é compreender o quão belo pode ser o pitoresco.
Amor é amar, amar é amor, que se inverte em posições, porem não se desfaz. Amar vai além, a vida é um amor, do qual necessitamos, e provemos indagar.
Quem sabe usufruir deste sentimento inevitável vive, vive cheio de esperança de que um dia sobrará amor pra dar. Calce sua roupa, olhe para o céu, veja o infinito, sinta o chão, e ame. Voe ao encontro do seu amor próprio, que ai se esconde, e guarda um significado diferente apaixonante, de estar amando algo, seja la qual algo, independente da situação, sinta o chão, flutue, transpire se for preciso, mas não deixe de amar, nem nos dias de frio, nem nos dias de chuva, nem nos dias de fome, nem por ninguém, nem por você, nem por mérito seu. Porque amor é a melhor fonte da juventude, porque amar é o que nos resta, graças a Deus...
Tania Ottoni
Nenhum comentário:
Postar um comentário